Ano de 2020 começa com visitas

10 anos desenvolvendo soluções
16 de outubro de 2019

Ano de 2020 começa com visitas

Visita Swedish

Neste ano de 2020, agendamos uma série de visitas. Sejam elas comerciais, de negócios, de projetos em andamento ou apenas uma visita de boas vindas, como é o caso do meu amigo Sidney, Gestor de TI da Swedish Match.

Fomos muito bem recebidos em cada uma das empresas que visitamos, cada qual com o seu desafio. Muitas vezes encontramos oportunidades e já estamos evoluindo com atividades, outras trocamos cartões e criamos relacionamentos, o que poderão virar negócios no futuro, mas o que ressalto e o mais importante é que nenhuma visita se passou em branco, todas elas nos deram sua devida atenção.

Na oportunidade, pudemos demonstrar nossa empresa e o que ela tem feito para ajudar os nossos clientes. Demonstramos alguns de nossos cases, debatemos sobre oportunidades e os desafios de cada empresa. As trocas de experiências, contatos e notícias sobre o mercado de tecnologia são assuntos abordados em nossas visitas, o que de algum modo todos saem ganhando, mesmo que não haja negócio envolvido.

Aprendemos nestas oportunidades que visitar faz diferença, num meio aonde vivemos apenas fazendo contato pelos dedos ou por voz, a conversa frente a frente ainda mostra mais sinergia e as pessoas sentem falta disso.

Agradecemos cada empresa que nos recebeu, cada café tomado, cada experiência trocada e aproveitamos para desejar sucesso em todos os seus desafios e colocamo-nos a disposição para darmos continuidade em nossa parceria, lembrando que nossa visão não é trocar nada, queremos ser um braço direito de seu negócio, queremos agregar soluções para a sua empresa.

Download Resumo Comercial